Procurar

Ex-Sporting está descontente com Abel Ferreira e quer rumar ao Qatar

Médio brasileiro não somou minutos nas últimas duas partidas do Palmeiras.

Ex-Sporting está descontente com Abel Ferreira e quer rumar ao Qatar

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/07/2023 23:39 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Palmeiras

A cumprir a segunda época ao serviço do Palmeiras, Bruno Tabata não está satisfeito com a pouca regularidade que tem tido pelos atuais campeões brasileiros e poderá estar de saída para o estrangeiro.

Segundo escreve o jornal GloboEsporte, o Palmeiras já estará a negociar um acordo com o Qatar SC pelo ex-Sporting, que poderá sair por empréstimo com opção de compra.

De referir que Bruno Tabata destacou-se no Portimonense antes de rumar ao emblema de Alvalade, onde esteve em 2020/21 e ainda durante a primeira metade da temporada seguinte, mas pretendia mais minutos concedidos por parte de Abel Ferreira.

Esta temporada, em 17 jogos, o futebolista de 26 anos apontou dois golos, mas não foi opção nas últimas duas partidas, que terminaram com empate frente ao Athletico Paranaense (2-2) e derrota diante do rival São Paulo (1-0).

Leia Também: Abel defronta Scolari em duelo brasileiro nos 'oitavos' da Libertadores

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si