Procurar

Conhecidos os adversários de Sporting e Benfica na Champions de futsal

Fase principal da prova disputa-se entre os dias 24 e 29 de outubro.

Conhecidos os adversários de Sporting e Benfica na Champions de futsal

© FPF

Notícias ao Minuto
05/07/2023 15:28 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

Realizou-se, esta quarta-feira, o sorteio da Liga dos Campeões de futsal, permitindo a Sporting e Benfica ficarem a conhecer os três adversários que terão pela frente na 'main round' (fase principal) da prova.

O conjunto orientado por Nuno Dias ficou no grupo 1, com o anfitrião MNK Olmissum (Croácia), o SK Ayat (Cazaquistão) e o HIT Kiev (Ucrânia).

Já a equipa de Mário Silva encontra-se no grupo 4 a competir com o anfitirão FK Dobovec (Eslovénia), além do CSU Galati (Roménia) e do Etoile Lavalloise (França).

De referir que os jogos disputam-se entre os próximos dias 24 e 29 de outubro, sendo que os três primeiros classificados dos quatro grupos da fase carimbam o acesso à Ronda de Elite, que antecede a fase final da prova de clubes mais importante no futsal.

Leia Também: Sporting festejou tricampeonato na Luz e esta foi a reação de João Matos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si