Declarações de Tiago Dantas, jogador da seleção sub-21, ao Canal 11, logo após a vitória de Inglaterra sobre Portugal (1-0), no Europeu da categoria.
Análise: "Acho que na segunda parte conseguimos demonstrar o que somos, futebol ofensivo, rápido e vertical. Tentámos encontrar espaços ao lado dos médios interiores e jogar um contra um com os extremos. Faltou intensidade de jogo na primeira parte e contra estas equipas paga-se caro. A não continuidade nos 90 minutos nesse nível alto de jogo... e infelizmente não conseguimos passar às meias -finais."
O que faltou para repetir a segunda parte noutros momentos: "Se soubéssemos tínhamos feito. É um pouco redutor pensar assim."
Críticas: "As pessoas claro que falam, algumas coisas chegam-nos, outras não. Temos de sair de cabeça levantada, nunca faltou entrega, é o ponto de partida para qualquer equipa. Faltou, quiçá, um bocado de qualidade em alguns momentos dos jogos. Nada a fazer, parabéns à Inglaterra e boa sorte. Agora é descansar nas férias e foi um orgulho representar esta seleção de sub-21."
Leia Também: Rui Jorge categórico após eliminação: "Primeira parte foi penosa"
Leia Também: "Foi um dia importante e especial para o meu pai e para a minha família"