Procurar

Os milhões sauditas que Marco Silva rejeitou e... Jorge Jesus agradeceu

Treinador do Fulham tinha uma proposta de 20 milhões de euros por ano para rumar ao Al Hilal. Jorge Jesus acabou por ser o escolhido.

Os milhões sauditas que Marco Silva rejeitou e... Jorge Jesus agradeceu

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/07/2023 17:41 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Marco Silva tinha em cima da mesa uma proposta multimilionária para ser o novo treinador do Al Hilal e tornar-se adversário de Cristiano Ronaldo na próxima edição do campeonato saudita. Mas acabou por rejeitá-la.

O portal inglês Inews revela neste domingo que o técnico luso recusou 20 milhões de euros por ano, num contrato até 2025, para ser o treinador do clube de Riade a partir desta época.

O emblema de Riade não perdeu tempo e no sábado apresentou Jorge Jesus como novo treinador, isto depois de ter tentado técnicos como Massimiliano Allegri (Juventus) e José Mourinho (AS Roma).

A mesma fonte sublinha que Marco Silva optou por permanecer no emblema da Premier League por acredita que o Fulham tem potencial para evoluir e melhorar a classificação obtida na última temporada (10.º lugar).

Leia Também: A primeira reação de Jorge Jesus após regressar ao Al Hilal

Leia Também: Jesus aventura-se no inglês e deixa mensagem aos adeptos do Al Hilal

Leia Também: Surpresa total. Jorge Jesus volta ao comando técnico do Al Hilal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si