O treinador da Roma, José Mourinho, deseja contratar Mason Greenwood ao Manchester United. De acordo com o diário The Sun, o Special One está disposto a dar uma "tábua de salvação futebolística" ao avançado.
O luso conhece as qualidades de Greenwood desde os seus tempos em Old Trafford. Embora o jogador de 21 anos fosse apenas um adolescente durante o período em que o treinador português dirigiu o Manchester Utd, Mourinho sabe o que pode esperar do avançado canhoto.
Greenwood viu as acusações de tentativa de violação, agressão e comportamento coercivo e controlador serem retiradas em fevereiro. Mas, apesar de o Ministério Público ter rejeitado todas as alegações contra o astro dos red devils, ele ainda continua a treinar à margem dos restantes companheiros.
De facto, o United suspendeu Greenwood até nova ordem, com os dirigentes dos Red Devils a investigarem a sua conduta após a sua detenção em janeiro de 2022. Como o clube da Premier League está disposto a emprestar o avançado, a Roma está disposta a oferecer-lhe um novo começo na Serie A.
Leia Também: Os planos de Ten Hag para Greenwood, jogador que foi afastado do United