Ferran Torres compareceu, esta sexta-feira de manhã, diante dos meios de comunicação social espanhóis, e foi bastante questionado sobre o seu futuro e se tinha muitas ofertas em cima da mesa.
"Não sei porque tenho o telemóvel no modo avião e não recebo mensagens", começou por dizer o avançado do Barça, deixando claro que quer ficar em Camp Nou. "A 10 de julho começo a treinar e a minha aposta é Barça, Barça e Barça", embora não exclua a possibilidade de regressar um dia ao Valencia: "Quero voltar a jogar no Mestalla".
Ferran Torres também quis deixar bem claro que deixou para trás os problemas de confiança no seu jogo. "Mentalmente sou um touro. Ninguém me vai conseguir vencer. No ano passado, tive muito azar com a minha lesão no pé", afiançou, em declarações reproduzidas pelo diário AS.
De facto, admitiu que ainda não foi capaz de mostrar todo o talento que tem dentro de si no Barcelona: "Quero provar que sou um jogador muito bom. Sei que ainda não o consegui mostrar. Apesar de, quando cheguei, ter ajudado a equipa a qualificar-se para a Liga dos Campeões. Fiz alguns jogos muito bons".
Leia Também: "Acho que Lionel Messi queria voltar ao Barcelona, mas o pai dele..."