Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 16º

Oficial: Francesco Ruberto é o terceiro reforço do Vizela para nova época

O guarda-redes Francesco Ruberto tornou-se hoje o terceiro reforço do Vizela para a temporada 2023/24, após ter assinado um contrato válido até 2025, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Francesco Ruberto é o terceiro reforço do Vizela para nova época
Notícias ao Minuto

19:15 - 28/06/23 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Francesco Ruberto, guarda-redes italiano de 30 anos de idade, já está em Vizela e assinou contrato até 2025. O guardião estava no Schaffhausen, emblema do segundo escalão da Suíça, país onde, aliás, passou a maior parte da sua carreira", referem os minhotos, em comunicado no sítio oficial.

Formado no Lecce, de Itália, o guardião de 30 anos vai cumprir a primeira época em Portugal numa carreira que inclui passagens pelos suíços do Young Boys, do Berna, pelo Thun, entre 2011/12 e 2018/19, e do Schaffhausen, equipa da II Divisão do país alpino, pelo qual realizou 70 jogos nas temporadas 2021/22 e 2022/23.

Uma das 'caras novas' do Vizela, a par dos avançados Iker Unzueta e Jardel Silva, o guarda-redes que também jogou na Bulgária, pelo Pirin e pelo Simitli, entre 2019/20 e 2020/21, disse querer ajudar os minhotos a "jogar sempre para ganhar".

"Está tudo a correr muito bem, as pessoas foram muito amáveis e estou a sentir-me muito bem aqui. Vamos jogar sempre para ganhar. Jogar na I Liga fora do meu país é uma experiência nova. Quero passar bons momentos com a equipa", realçou, em declarações ao sítio oficial dos nortenhos.

Leia Também: Pablo Villar atira: "Sou um treinador jovem, com muitas voltas ao mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório