Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Marcano confessa: "O meu filho é portista doente e sabe as músicas todas"

Defesa espanhol deixou uma revelação após o anúncio da renovação de contrato com o FC Porto por mais duas épocas.

Marcano confessa: "O meu filho é portista doente e sabe as músicas todas"
Notícias ao Minuto

16:33 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pouco depois de ter sido anunciada a renovação de Iván Marcano com o FC Porto, o central espanhol não hesitou em deixar vários agradecimentos à estrutura dos azuis e brancos, aproveitando ainda para falar da importância da sua família, em particular do filho, que considera ser um "portista doente".

“É um dia de grande felicidade para mim. Antes de mais, queria agradecer ao presidente e ao clube a confiança que depositaram em mim desde o começo até agora. Agradeço também aos adeptos que me apoiaram ao longo destes anos, ao staff, liderado pelo mister Sérgio Conceição, e aos meus companheiros, que me ajudaram nos bons e nos maus momentos. Foram muito importantes, senão hoje não estaria aqui", começou por dizer, já depois das declarações de Pinto da Costa.

"Por último, agradeço à minha família, que tem de me aturar. O meu filho é portista doente e sabe as músicas todas dos adeptos. A minha filha nasceu cá, por isso hoje é um dia muito feliz para mim", prosseguiu.

"Não gosto muito de falar das épocas a nível individual, mas não tive lesões e isso é importante para mim depois dos maus momentos por que passei no passado. A nível coletivo, foi uma boa época. Tal como disse o presidente, o treinador e os meus companheiros, não foi perfeita porque faltou o campeonato, mas o que queremos tentar fazer na próxima época é ganhar tudo. Somos o FC Porto e somos ganhadores.”, finalizou o experiente central.

Recorde-se que Iván Marcano - que renovou até 2025 - chegou ao FC Porto em 2014/15, com uma passagem pelo meio pela AS Roma, sendo que, esta época, destacou-se ao apontar sete golos em 41 jogos.

Leia Também: Pinto da Costa após renovação de Marcano: "Conceição mostrou vontade"

Leia Também: Oficial: Marcano renova contrato com o FC Porto

Leia Também: Marcano já refletiu e aceita baixar salário para renovar com FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório