Um homem de 30 anos revelou, esta terça-fiera, em entrevista ao portal Metrópoles, que decidiu deixar todos os seus bens em testamento... a Neymar.
O cidadão em causa, que não revelou a identidade, explicou os motivos deste gesto inusitado. O documento já foi aprovado num cartório na cidade brasileira de Porto Alegre a 12 de junho.
"Mesmo tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e vi que não tenho ninguém para deixar as minhas coisas, caso venha a morrer. Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele", começou por explicar, confessando ter alguns pontos de ligação com Neymar.
"Eu também sofro com difamação, também sou ‘super família’ e a relação que ele tem com o pai lembra-me muito a que tive com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia", prosseguiu.
"Ia odiar deixar para o governo ou parentes com quem não me dou bem. Eu tentei entrar em contato com o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e relíquias familiares", finalizou.
Leia Também: Franceses revelam razões que podem mudar 'vida' de Neymar no PSG