Jesse Lingard, médio que fez grande parte da sua formação no Manchester United, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abriu as portas a uma mudança para a Arábia Saudita, onde se encontram jogadores como Cristiano Ronaldo e Benzema, mas também para a MLS, para onde se mudou Lionel Messi.
"Sim, a 100 por cento. Não descarto nenhuma opção neste momento. Tenho treinado a trabalhar no duro para manter os meus índices físicos, por isso estarei pronto quando o telefone tocar", frisou o jogador, livre de compromissos depois de deixar o Nottingham Forest, garantindo não estar surpreendido com a numerosa quantidade de jogadores que estão a trocar a Europa pela Arábia Saudita.
"A Arábia Saudita vai fazer coisas grandes no próximo ano. Vai ser um dos sítios do momento, por isso não estou surpreso com alguns nomes grandes a mudarem-se para lá. É algo que também irei considerar. Eu só quero voltar ao campo e ainda tenho fome de sucesso", finalizou.
Leia Também: Al Nassr de Cristiano Ronaldo perde peça-chave para a próxima época