Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 14º

"Venda de Kokçu? Trinta milhões de euros é uma quantia muito boa"

Treinador do Feyenoord lamenta não poder investir todo o valor da venda do médio turco.

"Venda de Kokçu? Trinta milhões de euros é uma quantia muito boa"
Notícias ao Minuto

16:52 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arne Slot

A mudança de Orkun Kokçu do Benfica para o Feyenoord continua a fazer correr muita tinta nos Países Baixos, com várias vozes a criticarem o que preço baixo pelo qual o médio turco saiu rumo ao clube da Luz.

Em entrevista à estação televisiva ESPN, Arne Slot, técnico do Feyenoord, considerou que o valor pago pelos encarnados- 25 milhões de euros mais bónus de cinco milhões - foi muito bom, quando comparado com os últimos negócios que o clube de Roterdão fez.

"Se me referir apenas ao Feyenoord, é muito engraçado que durante cinco anos ninguém tenha sido vendido e penso que a maior transferência foi a de Summerville, com 1,2 milhões de euros, e agora estamos insatisfeitos quando arrecadamos 30 milhões. Portanto, trinta milhões de euros é uma quantia muito boa", começou por dizer o treinador do Feyenoord.

"A comparação com outros clubes corre sempre mal e também neste caso. Podemos ter sido campeões, mas penso que os jogadores referidos são os rapazes do Ajax, que há anos se apresentam bem na Liga dos Campeões. Penso que este é um ponto crucial para os clubes interessados. Ver como os jogadores atuam ao nível da Liga dos Campeões", prosseguiu, lamentando não poder investir todo o dinheiro da venda de Kokçu em reforços.

"Isso tem a ver com muito trabalho de limpeza dos anos em que nada foi vendido. É muito bom para o Feyenoord, mas para o treinador é lamentável que esse dinheiro não possa ser investido um a um", finalizou.

Leia Também: Chegou ao Benfica com Di María e hoje vende azeitonas. Lembra-se dele?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório