Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Chegou ao Benfica com Di María e hoje vende azeitonas. Lembra-se dele?

Dupla argentina chegou a Lisboa em 2007 a troco de cerca de oito milhões de euros. Andrés Díaz não vingou na Europa e já pendurou as chuteiras.

Chegou ao Benfica com Di María e hoje vende azeitonas. Lembra-se dele?
Notícias ao Minuto

16:31 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Andrés Díaz

O Benfica está prestes a assegurar o regresso de Ángel di María, que volta a um clube onde chegou em 2007. Voltando a esse ano, lembra-se que o argentino chegou a Lisboa com um compatriota? Provavelmente não.

Na altura, o clube da Luz pagou cerca de oito milhões de euros ao Rosario Central para garantir não só Di María, agora com 35 anos, mas também Andrés Díaz, também ele tido como uma promessa do futebol argentino. Mas onde anda este jogador?

Andrés Díaz, que já se retirou do futebol, não teve o mesmo sucesso que Di María teve no Benfica, que acabou por rumar ao Real Madrid. O agora ex-jogador, de 40 anos, somou apenas três jogos antes de regressar ao país-natal em 2008 pela porta do Banfield.

O portal argentino El Futbolero recordou, nos últimos dias, o percurso deste jogador. Após a passagem pelo Banfield, Andrés Díaz passou ainda por Barcelona SC (Equador), Tigre (Argentina) e Deportes Concepción (Chile), onde terminou a carreira em 2011.

Depois de se retirar do futebol dentro das quatro linhas, Andrés Díaz, agora com 40 anos, aventurou--se no mundo do agenciamento de jogadores e atualmente é vendedor e produtor de azeitonas, um negócio que gere em conjunto com o irmão.

Leia Também: Di María 'ignorou' milhões da Arábia Saudita e preferiu o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório