Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 15º

Zicky e o golo ao Benfica: "Não me tinha apercebido da grandiosidade..."

Internacional português assinou um belo golo no jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal.

Zicky e o golo ao Benfica: "Não me tinha apercebido da grandiosidade..."
Notícias ao Minuto

15:46 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

Zicky Té, jogador do Sporting, concedeu esta terça-feira uma entrevista à Sport TV, na qual recordou o golaço que assinou frente ao Benfica, no Pavilhão João Rocha, no jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal, e que rapidamente ficou viral nas redes sociais.

"Não gosto muito de falar de mim ou de me elogiar, é estranho. Foi muito mais o trabalho coletivo, aquilo que a equipa estava a entregar, que me permitiu fazer isto e marcar um golo que está a correr o mundo. Em minha defesa, digo que foi de recurso. Costumamos brincar muito no balneário, [dizemos] que se tentasse fazer aquilo por querer não ia dar certo", começou por dizer o pivot dos verde e brancos.

"Quando tenho de improvisar no momento, acaba por sair mais naturalmente. [Recebi] Muitas mensagens a felicitar-me pelo golo. No momento não me tinha apercebido da grandiosidade que tinha sido. Mas depois disseram-me: 'Tu nem vais acreditar, o teu golo está a correr o mundo e a ser visto por milhares e milhares de pessoas", prosseguiu.

"As minhas ambições passam por trabalhar e afirmar-me no futsal. Tenho essas conquistas todas [no Sporting e na Seleção] tanto a nível individual como coletivo, mas depois olho para o lado e tenho pessoas como o João Matos, o Pany [Varela], o Merlim, carregados de títulos... Percebo que ainda só estou no início. Sinto que cada vez mais as pessoas me têm seguido, principalmente os mais jovens. Gostam do meu trabalho e sinto esse carinho muito grande da parte deles", concluiu.

Leia Também: Zicky Té marca golaço ao Benfica e até Ricardinho reage: "Vai à me***"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório