Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Recorde mundial à vista? Liverpool disposto a cometer loucura por Mbappé

Proposta dos reds poderá chegar aos... 300 milhões de euros.

Recorde mundial à vista? Liverpool disposto a cometer loucura por Mbappé
Notícias ao Minuto

11:23 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O recorde da maior transferência de sempre no mundo do futebol pertence a Neymar (222 milhões de euros), mas poderá ser ultrapassado por Kylian Mbappé que, depois de ser apontado ao Real Madrid, tem agora possibilidades para rumar ao... Liverpool.

Marco Kirdemir, agente da FIFA que conta com boas relações no Qatar e na Arábia Saudita, abordou uma situação de descontentamento em torno do internacional francês e deu a conhecer um novo clube, para além do Real Madrid, capaz de apresentar uma proposta 'de loucos' com vista à saída do Paris SG.

“O Liverpool está a competir com o Real Madrid e quer pagar uma fortuna por Mbappé”, atirou em declarações à Radio Marca, que adianta que a proposta passará pelos 250 milhões de euros, além de 50 milhões em variáveis, num valor capaz de atingir a quantia exorbitante de 300 milhões.

"Falei com pessoas próximas à família do Qatar que dirige o clube e ele disseram-me que estão muito zangados. Eles queriam e tinha a confiança de que [Mbappé] ia renovar [com o Paris SG]. O Emir está muito chateado", atirou de seguida.

Recorde-se que, na temporada passada, o avançado francês chegou a ser dado como certo no Real Madrid, mas colocou um ponto final na 'novela' com uma surpreendente renovação com os parisienses. Ainda assim, em 2024 poderá estar de saída da Ligue 1 rumo a uma nova aventura.

Leia Também: Cristiano Ronaldo recomendou e Luís Castro estará a caminho do Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório