Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

"Os grandes em Portugal são mais beneficiados. No Brasil é igual"

Treinador português não ficou satisfeito com o desfecho do jogo da madrugada desta terça-feira, diante do Vasco (1-0).

"Os grandes em Portugal são mais beneficiados. No Brasil é igual"
Notícias ao Minuto

09:39 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto António Oliveira

Instantes após a nova derrota do Cuiabá, diante do Vasco (1-0), António Oliveira demonstrou a sua insatisfação em torno do lance que decidiu o encontro - a grande penalidade aos 77 minutos - e não hesitou em fazer comparações.

"Se fosse o Flamengo a fazer aquele penálti não assinalava, foi o que disse na altura e falei do Flamengo no calor de jogo, porque dizemos coisas que não devemos. Disse Flamengo e podia ter dito outro clube qualquer, tenho lá amigos e o máximo respeito. O que quis dizer é que parece mais fácil marcar penáltis ao Cuiabá. Em caso de dúvida, olha-se para os emblemas e nós sofremos com isso", começou por dizer após o final do encontro.

"No Brasil é assim e em Portugal também. As equipas grandes são sempre mais beneficiadas do que as pequenas. O Benfica, o FC Porto, o Sporting... Todos mais do que qualquer outra equipa que esteja do meio da tabela para baixo. Faz parte", acrescentou.

"Eu não gostava de ser árbitro, penso que é uma tarefa difícil e ingrata, mas também considero que, muitas vezes por culpa própria, perdem um pouco o controlo do jogo", completou o raciocínio num jogo em que acabou por ser expulso.

Com este resultado, o Cuiabá soma a segunda derrota seguida e não vence há três jogos, mantendo 12 pontos na 16.ª posição, acima da linha de água, enquanto o Vasco soma nove no 18.º posto.

Leia Também: Cuiabá tropeça. António Oliveira é expulso e 'treme' na linha de água

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório