Neymar Jr. não está satisfeito ao serviço do Paris SG e já terá insistido em regressar ao Barcelona, clube que recebeu 222 milhões de euros pela sua transferência milionária para a Ligue 1 em 2017.
Segundo escreve o jornal Sport, o emblema de Paris já terá comunicado ao extremo brasileiro que poderá procurar uma nova equipa para jogar na próxima temporada e a prioridade passa por regressar ao clube de Camp Nou, sabendo que, para isso, terá de baixar radicalmente o seu salário, em função das normas estabelecidas pelo fair-play financeiro da La Liga.
Ainda de acordo com a mesma publicação, a mudança do Paris SG para o Barcelona avizinha-se complexa, até porque a situação vivida pelos catalães - que viram Messi 'fugir ' para o Inter Miami - não permite uma contratação a título definitivo, mas antes um empréstimo por parte dos franceses, com quem Neymar tem contrato até 2025.
Recorde-se que o internacional brasileiro saiu do Barcelona para o Paris SG em 2017 e já leva seis temporadas consecutivas ao serviço do emblema da capital francesa, tendo apontado 18 golos e 16 assistências só esta época.
Leia Também: Barcelona falhou regresso de Messi e pode virar atenções para... Neymar