Momento insólito em França. A lesão de Adrien Rabiot obrigou Didier Deschamps a mudar os planos que tinha para os dois jogos de qualificação para o Euro'2024, frente a Gibraltar e Grécia, tendo chamado um substituto... em vão.
Boubacar Kamara ainda estará a pensar se valeu a pena falhar importantes compromissos pessoais para se juntar à seleção francesa, uma vez que teve de cancelar a sua lua de mel para completar o lote do selecionador francês... sem que tenha disputado qualquer minuto.
O médio do Aston Villa não saiu do banco no duelo frente a Gibraltar (0-3) na passada sexta-feira, nem no mais recente jogo frente à Grécia (1-0), algo que levou Didier Deschamps a protagonizar uma curiosa reação no final do encontro desta segunda-feira. ""Não sabia de nada, espero que a 'madame' não fique muito zangada comigo", atirou em declarações citadas na RMC Sport.
Recorde-se que Boubacar Kamara destacou-se no Olympique Marseille nas últimas épocas e, esta temporada, brilhou ao serviço do Aston Villa, onde realizou 26 jogos, contando já com três internacionalizações pela seleção gaulesa.
Leia Também: Entre assobios, gesto de Vlachodimos durante o França-Grécia dá que falar
Leia Também: Deschamps pede mais à seleção francesa: "Dá para fazer melhor"