O Marseille terá desistido, de uma vez por todas, da contratação de Marcelo Gallardo, homem identificado como tendo o perfil ideal para suceder a Igor Tudor, que optou por abandonar o leme da equipa principal, no final da temporada 2022/23.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pela estação televisiva francesa RMC Sport, o novo objetivo prioritário dá pelo nome de Paulo Fonseca, treinador que acompanha há muito, tal como foi já noticiado pelo Desporto ao Minuto.
A publicação assegura mesmo que, neste momento, as negociações com o português encontram-se num estado "avançado", pelo que a expetativa é de que venha a ser possível alcançar um acordo já no decorrer dos próximos dias.
O principal entrave passará mesmo por convencer o Lille a abrir mão do técnico de 50 anos, visto que este tem contrato válido por mais uma época, e ganhou 'créditos' junto da direção, depois de ter reconduzido os dogues às competições europeias.
Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o empresário de Paulo Fonseca está a par do interesse do Marseille. O treinador português, por seu lado, encontra-se de férias, e só tomará uma decisão quando tiver algo de concreto em mãos.
Leia Também: Paulo Fonseca conquistou França e pode dar o 'salto' para o Marseille