Procurar

Já há onzes para o Portugal-Bósnia e Herzegovina

Encontro da terceira jornada do Grupo J da fase de apuramento para o Euro'2024 realiza-se a partir das 19h45 deste sábado.

Já há onzes para o Portugal-Bósnia e Herzegovina

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/06/2023 18:21 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

O estádio da Luz irá receber, este sábado, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), o tão aguardado embate entre Portugal e Bósnia e Herzegovina, a contar para a terceira jornada do Grupo J da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

O árbitro italiano Davide Massa vai realizando os derradeiros preparativos antes de fazer soar o apito inicial, e os treinadores, Roberto Martínez e Faruk Hadzibegic, já perfilaram, inclusive, as respetivas equipas com que irão a jogo.

Eis os onzes para o Portugal-Bósnia e Herzegovina:

Portugal: Diogo Costa; António Silva, Rúben Dias, Danilo Pereira; João Cancelo, João Palhinha, Bruno Fernandes, Raphael Guerreiro; João Félix, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo.

Bósnia e Herzegovina: Sehic; Ahmedhozic, Sanlcanin, Kolasinac, Barisic; Cimirot, Decid, Hadziahmetovic; Stevanovic, Pjanic e Dzeko.

Leia Também: Portugal-Bósnia: Dia de dar mais um passo rumo ao Euro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si