Conor McGregor está a ser acusado de violar uma mulher no passado fim de semana, altura em que marcou presença no jogo 4 da final de NBA, entre Denver Nuggets e Miami Heat, adianta o site TMZ esta quinta-feira.
De acordo com o mesmo portal, a alegada violação terá ocorrido logo depois do jogo registado no sábado, mas McGregor já negou todas as acusações.
"De acordo com a documentação obtida pela TMZ Sports, durante a noite ele [McGregor] agrediu "violentamente" e sexualmente uma mulher dentro da casa de banho dos homens", pode ler-se na notícia avançada pela TMZ.
Ainda, segundo a mesma documentação, a mulher explica que terá conseguido fugir de McGregor, dizendo que precisava de ir à casa de banho, mas o lutador irlandês terá, alegadamente, forçado contacto sexual.
A mulher terá, depois, dados algumas cotoveladas a McGregor, conseguindo uma nova fuga, sendo que na manhã de domingo denunciou a agressão nas autoridades locais.
A TMZ diz ainda ter tido acesso a um comunicado dos representantes de McGregor, que afirmam que as "alegações são falsas".
Recorde-se que foi nesta mesma noite que McGregor agrediu a mascote do Miami Heat, durante o intervalo, com dois murros, que acabaram por custar tratamento médico.
Leia Também: Conor McGregor justifica-se após deixar mascote KO: "Está tudo bem..."