O Mafra, que milita na II Liga portuguesa, está à procura de um novo treinador para a próxima época fruto da saída de Rui Borges, técnico que deverá assumir o comando técnico do recém-promovido Moreirense.
Nesse sentido, o conjunto da região Oeste tem um nome em cima da mesa para assumir o cargo. De acordo com informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o treinador que está na mira de José Cristo, presidente do Mafra, é Jorge Silas. Ainda assim, o acordo entre as duas partes não está fechado.
Atualmente sem clube, o treinador, de 46 anos, já tinha sido sondado pelos mafrenses há uns meses para suceder a Ricardo Sousa, mas Silas acabou por não aceitar o desafio lançado pelo 6.º colocado da II Liga 2022/23.
Silas está livre no mercado depois de ter deixado os cipriotas do AEL Limassol no verão passado, num processo algo atribulado. Antes, o antigo jogador passou pelo comando técnico de Belenenses, onde começou a carreira em 2017/18, B SAD, Sporting e Famalicão, que antecedeu a viagem até ao Chipre.
Leia Também: O golaço de Fati (não, não é esse) que deixou Tabuaço 'pregado' ao chão
Leia Também: Mafra bate Vilafranquense em jogo de penáltis