Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Lembro-me de a minha mãe não ter uma libra para a carrinha dos gelados"

As declarações do internacional inglês Kyle Walker, aos microfones da BT Sport, após a conquista da Liga dos Campeões por parte do Manchester City.

"Lembro-me de a minha mãe não ter uma libra para a carrinha dos gelados"
Notícias ao Minuto

23:35 - 10/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Kyle Walker

Sentimento: "Estou muito feliz. Raramente fico sem palavras. O meu sonho tornou-se realidade, conseguir isto com este clube. Conseguir um triplete é inacreditável."

Não foi opção a titular: "Vou ficar sempre desiludido quando não estiver a jogar, mas tenho 33 anos. O meu exemplo é para os mais novos. Fiz um discurso antes de eles saírem. Este clube é muito importante para mim. Para viver o que vivi, fico eternamente em dívida."

O que lhes disse? "Disse que o meu sonho está nas vossas mãos. Sem pressão. Não se pode dizer que o Inter mereceu mais do que nós ou que nós merecemos mais do que eles. Ambos estamos aqui por mérito próprio. Tem de haver um perdedor."

Jogo emocionante: "As emoções tiveram um papel importante. É óbvio que a ocasião vai afetar-nos. Da última vez ganhei uma prata, por isso ganhar uma de ouro é fantástico.

Sonho: "Estou a viver o sonho. A minha mãe e o meu pai estão nas bancadas. Do sítio de onde venho, em Sheffield, não é fácil. Lembro-me de quando a minha mãe não tinha uma libra para a carrinha dos gelados. Estou-lhes muito grato por poder fazer isto com eles".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório