Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

"No balneário do PSG todos estavam um passo atrás de Messi. Até Mbappé"

Antigo jogador do conjunto francês diz, ainda, ser "mentira" que Messi e Mbappé dividam o balneário.

"No balneário do PSG todos estavam um passo atrás de Messi. Até Mbappé"
Notícias ao Minuto

10:16 - 10/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ander Herrera

Ander Herrera partilhou o balneário com Lionel Messi no PSG e garante que o astro argentino nunca foi motivo de divisão. Em entrevista à TyC Sports, publicada este sábado, o médio espanhol revelou, ainda, todos respeitavam o astro argentino. 

"Como companheiro de equipa superou as minhas expectativas. Eu admirava-o muito como jogador, mas como companheiro e pessoa admiro ainda mais. Nunca teve um gesto negativo com ninguém. Tive a oportunidade de jantar com ele e ver como ele respeita toda a gente. É o melhor de toda a história com sete Bolas de Ouro", começou por recordar Herrera, prosseguindo. 

"Se tens Leo na equipa, todos os outros estão um passo atrás. Até Mbappé. Ele não precisa de falar para ser respeitado. Como vou eu levantar a voz se ele não o faz? É mentira que tenha havido uma divisão com Mbappé. Não entendo por que o jornalismo para elogiar um, tem de dizer mal do outro. É um ganhador nato e nunca brinca no treino. Tentava sempre ser o melhor e levar as coisas a sério. As coisas não acontecem por acaso. Tem talento, mas sem carácter não consegues ganhar sete Bolas de Ouro", vinca o médio espanhol. 

Sobre a mudança para o Inter Miami, Herrera acredita que Messi olha para a MLS como uma Liga mais atrativa do que a da Arábia Saudita e aponta para a proximidade dos EUA com a Argentina.

"Fico muito contente por ele. Miami é um destino muito apetecível para ele e para a família, porque fica mais perto da Argentina. É um campeonato emergente, que cresceu muito e num país que é uma potência mundial", rematou o jogador que se encontra no Athletic Bilbao. 

Leia Também: Neymar sabia da decisão de Messi e garante: "Ele vai mudar toda a MLS"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório