Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Adepto do West Ham luta pela vida após queda na final da Liga Conferência

Família de Connor Reid, de 19 anos, pede ajuda para conseguir levá-lo de volta para Inglaterra.

Adepto do West Ham luta pela vida após queda na final da Liga Conferência
Notícias ao Minuto

14:02 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Conferência Europa

Connor Reid, adepto do West Ham apenas 19 anos, está, neste momento, a lutar pela vida, depois de ter caído de um muro com quase cinco metros de altura, quando esperava por um táxi, após o triunfo sobre a Fiorentina, por 2-1, que valeu a conquista da Liga Conferência Europa.

O jovem foi hospitalizado de urgência, em Praga, na República Checa, onde a partida decorreu, tendo fraturado a cabeça e o baço. Entretanto, sua família abriu, na plataforma GoFundMe, uma campanha de angariação de fundos, para conseguir levá-lo de volta para Inglaterra.

"Olá, sou a Georgina e lancei esta página na quarta-feira, 7 de junho. O meu sobrinho estava em Praga, a assistir ao jogo do West Ham, onde teve um acidente e, agora, está no hospital. O hospital tem sido fantástico, mas teve de retirar o baço", pode ler-se.

"Ele também sofreu uma fratura craniana e tem uma hemorragia no cérebro. O pai dele está lá, mas ele não pode voltar para casa devido às lesões. Estou a lançar esta página para o ajudar a regressar a casa e com a estadia do pai", acrescenta.

A ação tinha como objetivo angariar mil libras - 1.167 euros - mas, à hora da publicação desta notícia, esse o valor já ascendia aos 4.426 libras - 5.166 euros.

Leia Também: Multidão recebeu o West Ham após a conquista da Liga Conferência Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório