Connor Reid, adepto do West Ham apenas 19 anos, está, neste momento, a lutar pela vida, depois de ter caído de um muro com quase cinco metros de altura, quando esperava por um táxi, após o triunfo sobre a Fiorentina, por 2-1, que valeu a conquista da Liga Conferência Europa.
O jovem foi hospitalizado de urgência, em Praga, na República Checa, onde a partida decorreu, tendo fraturado a cabeça e o baço. Entretanto, sua família abriu, na plataforma GoFundMe, uma campanha de angariação de fundos, para conseguir levá-lo de volta para Inglaterra.
"Olá, sou a Georgina e lancei esta página na quarta-feira, 7 de junho. O meu sobrinho estava em Praga, a assistir ao jogo do West Ham, onde teve um acidente e, agora, está no hospital. O hospital tem sido fantástico, mas teve de retirar o baço", pode ler-se.
"Ele também sofreu uma fratura craniana e tem uma hemorragia no cérebro. O pai dele está lá, mas ele não pode voltar para casa devido às lesões. Estou a lançar esta página para o ajudar a regressar a casa e com a estadia do pai", acrescenta.
A ação tinha como objetivo angariar mil libras - 1.167 euros - mas, à hora da publicação desta notícia, esse o valor já ascendia aos 4.426 libras - 5.166 euros.
Leia Também: Multidão recebeu o West Ham após a conquista da Liga Conferência Europa