Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Musa 'avisa' Schmidt: "Espero ser mais vezes titular na próxima época"

Avançado croata garante que vai continuar no clube da Luz em 2023/24.

Musa 'avisa' Schmidt: "Espero ser mais vezes titular na próxima época"
Notícias ao Minuto

11:45 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Petar Musa, avançado do Benfica, concedeu na manhã desta sexta-feira uma extensa entrevista ao portal croata Sportske, na qual fez um balanço daquela que foi a primeira temporada com a camisola do Benfica.

Ao serviço da seleção dos Balcãs, que vai disputar a final four da Liga das Nações, Musa garantiu que quer ficar no Benfica e assume o desejo de ter mais minutos de jogo na próxima época.

"Se espero ser mais vezes titular? Espero sinceramente que assim seja. A pré-época começa a 5 de julho e desde o primeiro dia que o treinador exige concentração máxima de cada jogador. Todos começamos do zero, durante a época a equipa fica mais definida. Acredito mesmo que esta temporada será ainda melhor, com mais tempo de jogo. Cabe-me trabalhar, estou num bom clube, não preciso de ter medo. Evoluí como jogador, jogamos um futebol exigente e participamos em quatro competições", começou por dizer o avançado, de 25 anos.

Musa assumiu ainda que o plantel sente uma certa mágoa pela forma como terminou a participação do Benfica na Liga dos Campeões.

"Vou ficar no Benfica, claro. Na verdade, gostava de ficar. É um grande clube, na minha primeira época ganhámos o campeonato, quatro anos depois. Fomos bem-sucedidos. No ano passado, chegou um treinador novo, muitos jogadores novos e a equipa foi construída de maneira diferente. Concretizámos os objetivos do clube, só temos uma pequena mágoa pela Liga dos Campeões. Mostrámos que tipo de equipa somos", vincou o dianteiro, que deixou ainda elogios Gonçalo Ramos, concorrente no ataque das águias.

"O ano passado eu sabia que não ia ser o avançado titular. Quando há boa concorrência, significa que também tenho de melhorar. O Gonçalo jogou muito bem, fez muitos golos, 19 no campeonato. Dá tudo pela equipa, desejo-lhe tudo de bom. Somos amigos, temos uma competição saudável, ele é ótimo como jogador e como pessoa", finalizou.

Leia Também: Petar Musa deixa lamento: "Não joguei tantos minutos como queria"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório