Procurar

Técnico do Galatasaray critica Jesus: "Nunca trabalhou nas grandes ligas"

Treinador do Galatasaray criticou o técnico português.

Técnico do Galatasaray critica Jesus: "Nunca trabalhou nas grandes ligas"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/06/2023 08:22 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Turquia

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, deixou grandes críticas a Jorge Jesus, que orienta o rival Fenerbahçe, apontado o dedo ao facto do técnico português nunca ter orientado equipas de grandes ligas.

"É engraçado um treinador que só trabalhou nas ligas portuguesa, brasileira e da Arábia avalie o campeonato turco. E parece engraçado uma pessoa que nunca trabalhou em nenhuma das grandes ligas da Europa ache a nossa liga inútil", começou por dizer Buruk, em declarações prestadas à imprensa turca.

"Dizem que o Okan fala muito dos árbitros. Vejam só, até parece que o Jesus não fala nada...", prosseguiu.

"As equipas turcas têm tido bons jogos. O Fenerbahçe, por exemplo, podia ter vencido a eliminatória frente ao Sevilla (oitavos de final) e depois eles acabaram por conquistar a Liga Europa. Os técnicos estrangeiros têm sempre subestimado o nosso campeonato. E nenhum deles tem sucesso. Os treinadores turcos venceram os últimos 16 campeonatos. Temos de dar valor aos nossos técnicos. Isto é também um dos males do futebol turco", finalizou.

Leia Também: Jorge Jesus em negociações para ser o novo selecionador da Arábia Saudita

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si