Procurar

"Inter Miami não está pronto para Messi", avisa... o próprio guarda-redes

Nick Marsman alertou para as condições que o internacional argentino irá encontrar, no último classificado da Conferência Este da MLS.

"Inter Miami não está pronto para Messi", avisa... o próprio guarda-redes

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/06/2023 22:07 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

MLS

Lionel Messi surpreendeu tudo e todos ao anunciar, esta quarta-feira, ao mundo que optou por rumar ao Inter Miami, após o final do contrato que mantinha com o Paris Saint-Germain, pese embora ter em mãos propostas de Barcelona e Al Hilal.

O internacional argentino junta-se, desta maneira, ao clube norte-americano detido por David Beckham, que passa por um período delicado, de tal maneira que ocupa, atualmente, o 15.º e último lugar da Conferência Este da MLS.

Em declarações prestadas à estação televisiva ESPN, o guarda-redes suplente do conjunto sediado no estado da Flórida, Nick Marsman, assumiu que será "bom" partilhar balneário com o avançado de 35 anos... mas avisou que este não terá vida fácil.

"Acho que o nosso clube ainda não está totalmente preparado. Temos um estádio temporário, e as pessoas podem, simplesmente, entrar em campo. Não há vedações, por exemplo", começou por afirmar o jogador neerlandês.

"Não há segurança quando vamos a pé do centro de treinos para o estádio, mas espero que ele venha", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Ciência conclui, finalmente, qual é o melhor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si