"Inter Miami não está pronto para Messi", avisa... o próprio guarda-redes
Nick Marsman alertou para as condições que o internacional argentino irá encontrar, no último classificado da Conferência Este da MLS.

© Getty Images

Desporto MLS
Lionel Messi surpreendeu tudo e todos ao anunciar, esta quarta-feira, ao mundo que optou por rumar ao Inter Miami, após o final do contrato que mantinha com o Paris Saint-Germain, pese embora ter em mãos propostas de Barcelona e Al Hilal.
O internacional argentino junta-se, desta maneira, ao clube norte-americano detido por David Beckham, que passa por um período delicado, de tal maneira que ocupa, atualmente, o 15.º e último lugar da Conferência Este da MLS.
Em declarações prestadas à estação televisiva ESPN, o guarda-redes suplente do conjunto sediado no estado da Flórida, Nick Marsman, assumiu que será "bom" partilhar balneário com o avançado de 35 anos... mas avisou que este não terá vida fácil.
"Acho que o nosso clube ainda não está totalmente preparado. Temos um estádio temporário, e as pessoas podem, simplesmente, entrar em campo. Não há vedações, por exemplo", começou por afirmar o jogador neerlandês.
"Não há segurança quando vamos a pé do centro de treinos para o estádio, mas espero que ele venha", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Ciência conclui, finalmente, qual é o melhor
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários