Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica bate Sporting em dérbi 'louco' no arranque da final dos playoffs

Eternos rivais voltam a encontrar-se já no domingo, desta feita, no Pavilhão João Rocha.

Benfica bate Sporting em dérbi 'louco' no arranque da final dos playoffs
Notícias ao Minuto

17:10 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Benfica entrou, ao início da tarde desta quinta-feira, com o 'pé direito' na tão aguardada final dos playoffs de apuramento de campeão nacional de hóquei em patins, ao receber e derrotar o Sporting, no Pavilhão da Luz, por 4-2.

Os encarnados entraram no 'eterno' dérbi da Segunda Circular a 'todo o gás', e, ao fim de apenas 11 minutos, já venciam por dois golos de diferença, à 'boleia' dos remates certeiros de Roberto di Benedetto e Pablo Álvarez.

No entanto, os leões recusaram dar-se por vencidos, e conseguiram repor a igualdade no marcador. À beira do apito para o intervalo, Alessandro Verona reduziu distâncias, e, já no segundo tempo, foi a vez de Nolito Romero marcar e 'empurrar' o jogo para prolongamento.

Aí, o empate manteve-se até bem perto do apito final, tendo apenas sido desfeito quando Carlos Nicolía bisou, colocando a bola no fundo das redes à guarda de Ângelo Girão, na cobrança de dois livres diretos praticamente seguidos.

Benfica e Sporting voltam a medir forças já no próximo domingo, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), desta feita, no Pavilhão João Rocha, onde os verde e brancos irão procurar 'vingar-se' e manter-se na luta pelo título.

Leia Também: Xano Edo e Nuno Santos chamados para o Europeu. Girão ausente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório