Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Bernardo Silva confessa: "Tem sido uma temporada difícil..."

Internacional português assume que o Manchester City demorou demasiado a alcançar a consistência desejada.

Bernardo Silva confessa: "Tem sido uma temporada difícil..."
Notícias ao Minuto

15:50 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Bernardo Silva concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Manchester City, onde assumiu que esta não tem sido a época mais 'simpática' para a equipa, apesar de esta já ter conquistado a Premier League e a Taça de Inglaterra.

O internacional português lamentou que os homens de Pep Guardiola tenham demorado tanto tempo a alcançar a consistência desejada, mas disse acreditar que é possível encerrar a campanha com 'chave de ouro', ao vencer a Liga dos Campeões.

"Tem sido uma temporada difícil, porque, durante 90% do tempo estivemos atrás do Arsenal, e não conseguimos vencer quatro ou cinco jogos seguidos. Por isso, não conseguimos alcançar aquele embalo de confiança em que pensávamos que éramos imparáveis", afirmou.

"Quando ganhas cinco, seis, sete jogos de seguida, começas a sentir que és imparável. E é difícil travar uma equipa quando ela se sente assim. Qualquer equipa, não apenas nós. Este ano, ganhávamos um, dois, três jogos e depois empatávamos ou perdíamos", prosseguiu.

"Felizmente, conseguimos conquistar a Premier League e chegar às duas finais que queríamos chegar. Agora, temos de dar tudo para vencer e fazer história, ao conquistar os três títulos. Especialmente, a Liga dos Campeões, porque é o título que ainda não conquistámos", completou.

Leia Também: Bernardo Silva prestes a 'bater com a porta' no Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório