Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Marítimo anuncia "lotação esgotada" para a receção ao Estrela da Amadora

O Marítimo anunciou hoje que já não há bilhetes para assistir à segunda mão do play-off de manutenção ou subida da I Liga de futebol, a poucos dias de receber o Estrela da Amadora, da II Liga.

Marítimo anuncia "lotação esgotada" para a receção ao Estrela da Amadora
Notícias ao Minuto

23:01 - 07/06/23 por Lusa

Desporto Play-off de manutenção

"Já não há bilhetes para o desafio entre o 'Leão' do Almirante e os 'tricolores', agendado para o próximo domingo, às 20:15, no 'Caldeirão', em partida a contar para a segunda mão do play-off da I Liga portuguesa de futebol", pode ler-se na nota publicada pelos 'verde rubros' no seu sítio oficial, dando conta que o Estádio do Marítimo, com 10.600 assentos, terá lotação esgotada.

Segundo o emblema madeirense "à semelhança da ação solidária realizada no jogo da primeira mão [toda a receita de bilheteira foi doada a uma jovem, de 13 anos, que ficou tetraplégica], foi acordado que a receita deste desafio irá reverter para uma ação da Fundação Marítimo Centenário, junto do serviço de pediatria do Hospital Nélio Mendonça", do Funchal, tendo os sócios e demais adeptos adquirido o ingresso por um euro.

O Marítimo, que se fez acompanhar de cerca de 900 adeptos na deslocação à Reboleira, acabou consentindo uma derrota na primeira mão, valendo aos insulares o golo de Cláudio Winck, aos 87, que mais uma vez saltou do banco para decidir o futuro do Marítimo, reduzindo para 2-1, deixando em aberto a segunda mão do play-off.

Os madeirenses informaram ainda que os adeptos "que não conseguiram bilhete podem assistir à partida, em direto, num ecrã na Fan Zone", junto ao estádio.

O Marítimo recebe às 20:15 de sábado o Estrela da Amadora para a segunda mão do play-off, num encontro com arbitragem João Pinheiro, da associação de Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório