Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Messi explica 'nega' ao Barcelona: "Há pessoas que não querem que volte"

Internacional argentino garante que a opção pelo Inter Miami em nada teve a ver com a questão monetária.

Messi explica 'nega' ao Barcelona: "Há pessoas que não querem que volte"
Notícias ao Minuto

20:35 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Lionel Messi concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista aos jornais espanhóis Mundo Deportivo e Sport, na qual, não só revelou que está a caminho do Inter Miami, como ainda explicou os motivos que o levaram a optar por não voltar ao Barcelona.

O internacional argentino garantiu que fez de tudo para regressar a Camp Nou, duas temporadas após ter saído rumo ao Parque dos Príncipes, e sublinhou que esta decisão em nada teve a ver com a questão monetário, ao contrário do que se disse.

"A verdade é que o aspeto económico nunca foi um problema para mim nem um obstáculo em nada. Aliás, agora, nunca chegámos a falar do contrato. Falou-se por alto de uma proposta, mas nunca houve nada escrito, porque nem sabíamos se era possível", afirmou.

"Havia a intenção, mas não podíamos adiantar nada, nem sequer falámos de dinheiro. Se fosse uma questão de dinheiro, tinha ido para a Arábia Saudita ou para outro lado. Parecia-me mutíssimo dinheiro, e a verdade é que a decisão não tem a ver com dinheiro", acrescentou.

O jogador de 35 anos deixou, ainda transparecer a ideia de que nem tudo está resolvido com o emblema catalão: "Certamente, há pessoas que não querem que eu volte, tal como antes não queriam que eu ficasse, quando tive de sair".

"Assim como há muita gente que sei que quer que eu volte, e assim o manifestaram publicamente. Mas, certamente, há pessoas da direção que não querem que eu volte, que acreditam que o meu regresso não seria bom", rematou.

Leia Também: Messi acaba com o 'suspense' e confirma acordo com o Inter Miami

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório