Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Messi acaba com o 'suspense' e confirma acordo com o Inter Miami

Internacional argentino ruma aos Estados Unidos, após terminar contrato com o PSG.

Messi acaba com o 'suspense' e confirma acordo com o Inter Miami
Notícias ao Minuto

20:00 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Lionel Messi colocou, ao final da tarde desta quarta-feira, ponto final no 'suspense' ao confirmar que está a caminho dos Estados Unidos para representar o Inter Miami, após o final do contrato que manteve com o Paris Saint-Germain ao longo das duas últimas temporada.

O internacional argentino concedeu uma extensa entrevista aos jornais espanhóis Mundo Deportivo e Sport, na qual afirmou, sem rodeios: "Tomei a decisão de ir para Miami. Ainda não tenho fechado a 100%. Faltam algumas coisas, mas decidimos continuar o caminho".

"Obviamente que tinha muita vontade de voltar [ao Barcelona], mas, por outro lado, depois de ter vivido o que vivi e a saída que tive, não queria voltar a estar na mesma situação de esperar para ver o que ia acontecer e deixar o meu futuro nas mãos de outros", atirou.

"Queria tomar a minha própria decisão, a pensar em mim, na minha família. Ouvi que se dizia que La Liga tinha aceite tudo e que estava tudo bem para voltar, mas ainda faltavam muitas outras coisas que tinham de ocorrer", prosseguiu.

"Ouvi que tinham de vender jogadores ou reduzir ordenados, e eu não queria passar por isso nem de beneficiar de algo que tivesse a ver com isso. Já fui acusado de muitas coisas que não foram verdade, na passagem pelo Barcelona, e estava cansado", completou.

Leia Também: Revelados detalhes (curiosos) do contrato de Messi com o Inter Miami

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório