Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ndour deixa o Benfica e está no centro de luta entre três 'colossos'

Manchester United, Liverpool e PSG estão interessados no jogador de apenas 18 anos.

Ndour deixa o Benfica e está no centro de luta entre três 'colossos'

Cher Ndour termina contrato com o Benfica já no próximo dia 30 de junho e o 'adeus' ao estádio da Luz é já uma certeza, apenas três anos depois de ter sido adquirido à Atalanta, sob o rótulo de uma das grandes promessas do futebol italiano.

Aos 18 anos, o médio de ascendência senegalesa torna-se, desta maneira, num dos mais 'apetecíveis' alvos do próximo mercado de transferências, de tal maneira, que, sabe o Desporto ao Minuto, interessados não lhe faltam.

O Manchester United e o Liverpool já seguiam, há largos meses, o desenvolvimento do médio-centro, e preparam-se para 'apertar o cerco', agora que ficaram a saber que este estará disponível a 'custo zero', após o 'adeus' aos encarnados.

No entanto, o Paris Saint-Germain também tem vindo a acompanhar este dossiê com particular atenção, pelo que não está descartada a possibilidade de avançar dentro em breve, com uma proposta concreta, para o levar para o Parque dos Príncipes.

Tal como o Desporto ao Minuto também já deu conta, outros dos clubes interessados em Cher Ndour são a Salernitana (equipa comandada pelo treinador português Paulo Sousa) e a Juventus, que podem proporcionar-lhe um regresso a 'casa'.

Leia Também: Com saída confirmada da Luz, Ndour tem 'tubarões' europeus à perna

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório