O Athletico Paranaense recebeu e bateu, na madrugada de segunda para terça-feira, o Libertad, por 1-0, em encontro a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Um resultado que, no entanto, não chegou para agradar aos adeptos.
O resultado permitiu ao clube brasileiro selar o apuramento para os oitavos-de-final, mas a massa associativa não gostou e assobiou a exibição, ao longo dos 90 minutos. Uma atitude que mereceu um reparo do diretor técnico, Luiz Felipe Scolari.
"Acho horrível. São adeptos da nossa equipa ou do quê? Do futebol bonito? Isso não acontece em todos os jogos. Nem aqui, nem lá fora. Parece que lá fora é tudo maravilhoso, e não é assim", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
Scolari saiu, ainda, em defesa de Thiago Andrade, que foi apupado após desperdiçar uma grande oportunidade, à beira do apito final: "Vi o mesmo jogador que entrou no jogo passado, a fazer lances maravilhosos. No primeiro passe que erra, é vaiado".
Leia Também: Abel elogia Scolari, mas chama-o de forreta: "Fugiu sem pagar..."