Paolo Maldini já não é o diretor técnico do AC Milan, cargo do qual foi dispensado, na passada terça-feira, devido a supostas divergências com o proprietário, Gerry Cardinale, quanto a uma série de aspetos relacionados com o projeto desportivo do clube.
Já esta quarta-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport revela que, antes do 'adeus' a San Siro, o dirigente estaria, no entanto, a preparar uma 'bombástica' troca de treinadores, depois de os rossoneri não terem conseguido ir além de um quarto lugar, na Serie A.
O objetivo passaria por despedir Stefano Pioli, que comanda a equipa já há quatro anos, e substituí-lo por... Andrea Pirlo, que se encontra ao serviço dos turcos do Karagumruk, há menos de um ano, após uma passagem pouco feliz pela Juventus.
A publicação recorda que ambos tiveram a oportunidade de partilhar balneário, durante as respetivas carreiras de jogadores, no AC Milan e na seleção transalpina, criando uma relação de amizade que, acreditava Maldini, poderia ser benéfica para o AC Milan.
Leia Também: AC Milan entra em 'ebulição' e nem Rafael Leão fica indiferente