Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Carvalhal abre porta à saída do Celta: "Não sei se quero continuar..."

Clube espanhol garantiu permanência na La Liga com uma vitória na última jornada.

Carvalhal abre porta à saída do Celta: "Não sei se quero continuar..."
Notícias ao Minuto

23:48 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Celta conseguiu manter-se na La Liga, depois de ter vencido o Barcelona na última jornada (2-1). Ainda assim, Carlos Carvalhal, técnico dos galegos, não dá por garantida a continuidade na Galiza.

"Neste momento ainda não sei se quero continuar no Celta, não quero viver no próximo ano uma situação igual a esta" afirmou o treinador português logo após o final do jogo.

"Não são os anos de contrato que me fazem ficar num clube. Para ficar num clube, tenho de cumprir pressupostos que me satisfaçam. Há um que está cumprido: os adeptos são fabulosos. O resto, temos de falar. Não me vou agarrar ao meu contrato. Se a direção entender que acabou, resolvemos isto num minuto", referiu ainda.

"Este triunfo é cem por cento dos adeptos, pelo apoio que deram, pelo entusiasmo. Quando chegámos a equipa a equipa tinha os pés na água e pediram-nos que a salvasse. Há muitas explicações técnicas. Subimos o nível, chegámos a um nível altíssimo mas, depois, a seguir à semana Santa, perdemos a nossa ala direita com o Mingueza lesionado e o Carles Pérez a jogar infiltrado por quase dois meses. O Iago e o Gabri, talvez por estas ausências, também quebraram. Foi um golpe muito duro para a equipa. Não foram situações muito normais, mas conseguimos o objetivo", finalizou.

Leia Também: Gabriel Veiga dá 'show' frente ao Barça e Carvalhal assegura permanência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório