Carvalhal abre porta à saída do Celta: "Não sei se quero continuar..."

Clube espanhol garantiu permanência na La Liga com uma vitória na última jornada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/06/2023 23:48 ‧ 05/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Celta conseguiu manter-se na La Liga, depois de ter vencido o Barcelona na última jornada (2-1). Ainda assim, Carlos Carvalhal, técnico dos galegos, não dá por garantida a continuidade na Galiza.

"Neste momento ainda não sei se quero continuar no Celta, não quero viver no próximo ano uma situação igual a esta" afirmou o treinador português logo após o final do jogo.

"Não são os anos de contrato que me fazem ficar num clube. Para ficar num clube, tenho de cumprir pressupostos que me satisfaçam. Há um que está cumprido: os adeptos são fabulosos. O resto, temos de falar. Não me vou agarrar ao meu contrato. Se a direção entender que acabou, resolvemos isto num minuto", referiu ainda.

"Este triunfo é cem por cento dos adeptos, pelo apoio que deram, pelo entusiasmo. Quando chegámos a equipa a equipa tinha os pés na água e pediram-nos que a salvasse. Há muitas explicações técnicas. Subimos o nível, chegámos a um nível altíssimo mas, depois, a seguir à semana Santa, perdemos a nossa ala direita com o Mingueza lesionado e o Carles Pérez a jogar infiltrado por quase dois meses. O Iago e o Gabri, talvez por estas ausências, também quebraram. Foi um golpe muito duro para a equipa. Não foram situações muito normais, mas conseguimos o objetivo", finalizou.

Leia Também: Gabriel Veiga dá 'show' frente ao Barça e Carvalhal assegura permanência

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Inglaterra

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas