Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Futsal: Benfica bate Sp. Braga na 'negra' e discute título com o Sporting

Encarnados venceram os minhotos por 3-2.

Futsal: Benfica bate Sp. Braga na 'negra' e discute título com o Sporting
Notícias ao Minuto

20:33 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica qualificou-se, na tarde desta segunda-feira, para a final do playoff do campeonato nacional de futsal, ao vencer em casa do Sporting de Braga, por 3-2, com a segunda vitória seguida em casa dos minhotos.

Após a derrota no jogo 1 desta meia-final no Pavilhão da Luz, os encarnados venceram no passado sábado em Braga, com a decisão a ser atirada para o dia de hoje. Depois de um primeiro tempo sem golos, a formação de Mário Silva arrumou com a questão em dois minutos na segunda parte.

Jacaré abriu a contagem ao minuto 27, com Chishkala a fazer o segundo aos 29', antes russo assistir Arthur para o terceiro segundos depois.

Numa reta final de jogo emocionante, o Sporting de Braga reduziu por intermédio de Junior (34'). A 48 segundos do fim, Robinho assistiu e Rúben Santos anotou o segundo dos minhotos. Gugiel ainda mostrou credenciais a um remate de Junior que levava selo de golo e o Benfica acabaria mesmo por assegurar a segunda vitória seguida no Minho.

Segue-se agora um dérbi entre Sporting, que tinha afastado o Leões de Porto Salvo, e Benfica pelo título de campeão nacional de futsal. O primeiro duelo entre os rivais está agendado para o próximo dia 10 de junho.

Leia Também: Benfica goleia Sp. Braga e adversário do Sporting decide-se na 'negra'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório