Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Novela' Ugarte gerou guerra entre PSG e Chelsea e possível queixa à UEFA

Clube francês terá ameaçado com uma participação à UEFA por causa do interesse dos ingleses em investir na SAD do Sporting.

'Novela' Ugarte gerou guerra entre PSG e Chelsea e possível queixa à UEFA
Notícias ao Minuto

20:18 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Manuel Ugarte vai ser reforço do Paris Saint-Germain neste mercado de verão, tendo já realizado os exames médicos, mas a verdade é que o futuro do ainda médio do Sporting podia ter passado pelo Chelsea.

A ida para os ingleses esteve quase fechada, um cenário que terá gerado uma intensa guerra de bastidores entre o Chelsea e o PSG. Na disputa pela contratação, os franceses ameaçaram contestar o interesse manifestado pelo Chelsea em investir na SAD leonina.

Tudo foi contado ontem pela imprensa francesa. O L'Équipe levantou a grande hipótese dos blues poderem adquirir uma parte minoritária da SAD do Sporting, à boleia da ida de Manuel Ugarte para Stamford Bridge.

Perante este cenário, o jornal The Athletic revelou esta segunda-feira que o PSG pensou em escrever uma carta ao Sporting bem como em avançar com uma participação à UEFA que proíbe que dois clubes na mesma competição europeia tenham o mesmo dono.

Certo é que o Sporting vai participar na Liga Europa na próxima temporada, ao passo que o Chelsea vai ficar fora das competições europeias, situação que poderia mudar num futuro próximo.

Leia Também: Ugarte passa nos exames médicos e vai ser apresentado pelo PSG em breve

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório