Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tiago Cajueiro, jogador do Luzense, em estado grave após lesão na cabeça

Atleta embateu com a cabeça num muro de vedação durante o jogo com o Urzelinense.

Tiago Cajueiro, jogador do Luzense, em estado grave após lesão na cabeça
Notícias ao Minuto

18:07 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Grupo Desportivo Luzense

Tiago Cajueiro, jogador do Luzense, encontra-se internado nos cuidados intensivos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, após ter embatido com a cabeça embateu num muro de vedação durante o jogo com o Urzelinense, num duelo a contar para a final de Campeonato da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. 

O avançado brasileiro, de 25 anos, seguiu inconsciente para o Centro de Saúde de Velas e, posteriormente, transferido para o Hospital de Ponta Delgada.

Entretanto, o clube açoriano também já organizou uma recolha de fundos para conseguir comprar a viagem de avião do pai, desde o Brasil até às ilhas de Bruma.

"Somos Todos Caju - Vamos todos ajudar o Pai do Caju a deslocar-se do Brasil até à ilha de São Miguel . O Grupo Desportivo Luzense anuncia que está a organizar a vinda/viagem do Pai do nosso atleta Tiago Cajueiro (Caju) do Brasil, terra de onde é natural o nosso jogador e onde vive a sua família, para visitar o seu filho, que se encontra internado nos cuidados intensivos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores - Portugal). Poderão efetuar o seu contributo, contatando a Direção do Grupo Desportivo Luzense, através de deslocação à sede do clube, ou contatar o clube por via e-mail, através do endereço grupodesportivoluzense@hotmail.com.

Recordamos que o Tiago Cajueiro sofreu uma grave lesão na cabeça após embate violento num muro de vedação do recinto de jogo no Campo da Urzelina, no último jogo do Torneio de Apuramento do Campeão da Associação de Futebol Angra do Heroísmo 2022-2023.

IBAN: PT50 0059 0005 55100600129 09
NIB: 0059 0005 55100600129 09
Para mais informações, contatar grupodesportivoluzense@hotmail.com
SOMOS TODOSO CAJU".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório