Tottenham desiste de Rúben Amorim devido a "preocupação" específica
Ange Postecoglou é o novo favorito dos spurs para suceder a Antonio Conte.

© Getty Images

Desporto Sporting
O Tottenham estará a preparar-se para levar a cabo "uma abordagem formal" junto do Celtic, já esta segunda-feira, tendo em vista a aquisição de Ange Postecoglou, homem eleito como tendo o perfil ideal para comandar a equipa principal.
A notícia é adiantada pelo jornal britânico The Times, que acrescenta que alguns dos nomes ponderados aquando do arranque do processo foram já totalmente descartados, como é o caso de Rúben Amorim, cujo estilo de jogo terá provocado uma especial "preocupação" no seio da direção liderada por Daniel Levy.
Em causa estaria o "estilo de contra-ataque" imposto pelo treinador, ao serviço do Sporting, algo que, temeram os responsáveis dos spurs, não cairia bem junto dos adeptos, uma vez que poderia apresentar algumas semelhanças face àquele que Antonio Conte adotou, recentemente.
Arne Slot (que acabou por renovar contrato com o Feyenoord), Vincent Kompany (que subiu à Premier League, com o Burnley) e Luis Enrique (que está livre desde o final de 2022, quando deixou a seleção espanhola) também foram apontados ao cargo.
Leia Também: Postecoglou já sabe quem quer para o lugar de Harry Kane no Tottenham
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários