Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Presidente da FPF felicita FC Porto pela conquista da Taça de Portugal

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou hoje o FC Porto pela conquista hoje da Taça de Portugal, ao vencer na final o Sporting de Braga (2-0).

Presidente da FPF felicita FC Porto pela conquista da Taça de Portugal
Notícias ao Minuto

20:09 - 04/06/23 por Lusa

Desporto FC Porto

"Parabéns ao FC Porto pela conquista da Taça de Portugal num dia de grande festa no Estádio Nacional onde importa destacar o saudável convívio desportivo e a tradicional animação que faz da final desta prova um momento único e memorável", disse o dirigente, citado pela assessoria da FPF.

Fernando Gomes salientou o "jogo emocionante e bem disputado", que "fechou com chave de ouro a época do futebol profissional".

"Dirijo pois as minhas felicitações ao FC Porto, a todos os seus jogadores, equipa técnica, staff e direção pela conquista da 19.ª Taça de Portugal da sua história, acrescentando mais um troféu a um rico palmarés", acrescentou.

A finalizar, o presidente da FPF deixou também uma palavra de "gratidão e reconhecimento" ao Sporting de Braga, bem como aos adeptos de ambos os clubes.

O FC Porto conquistou hoje a Taça de Portugal pela 19.ª vez e segunda seguida, na final da 83.ª edição, no Estádio Nacional, em Oeiras, num jogo em que André Horta, aos 53 minutos, na própria baliza, e Otávio, aos 81, fizeram os golos.

Leia Também: FC Porto iguala recorde de 84 troféus do Benfica ao revalidar Taça

Leia Também: Sérgio Conceição chega ao 10.º título no comando do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório