Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sérgio Conceição: "Segunda-feira vamos falar do futuro próximo"

A reação de Sérgio Conceição, em declarações à RTP, após a conquista da Taça de Portugal por parte do FC Porto.

Sérgio Conceição: "Segunda-feira vamos falar do futuro próximo"
Notícias ao Minuto

19:51 - 04/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Análise: "O resultado complicou-se um bocadinho com a expulsão do Wendell, mas depois o Niakaté foi expulso também. Mesmo com 10 o jogo estava controlado. Grandíssimo jogo, um dos melhores que tive como treinador do FC Porto."

Futuro: "Agora é desfrutar desta Taça, desta conquista. A partir de amanhã, vamos falar sobre o que vai ser o futuro próximo do FC Porto a todos os níveis. Acho que agora não é tema. Uma palavra para os adeptos que foram fantásticos do princípio ao fim, sempre muito dedicados e apaixonados. Dá-me um sabor agridoce porque se fôssemos competitivos desta forma em alguns momentos da época, em jogos em que não digo que facilitámos, mas... quando disse que fomos a melhor equipa não quero tirar mérito ao Benfica. Foram consistentes, fizeram uma primeira volta incrível. Se tivéssemos a mesma consistência que tivemos na segunda..."

Possíveis saídas no verão: "Não é só o FC Porto, é difícil os clubes portugueses segurarem estes jogadores. É a nossa realidade. Estamos num campeonato que não tem essa capacidade financeira e infelizmente, os bons jogadores acabam por sair de forma natural. É difícil para os treinadores. Andamos aqui também a tentar competir na Europa e não esquecemos as equipas portuguesas, que este ano deram uma imagem fantástica. Não temos esse arcaboiço para manter alguns dos jogadores. Se houvesse continuidade, também tínhamos uma palavra a dizer na Europa."

Leia Também: A reação de Sérgio Conceição após conquistar a Taça de Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório