Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-Marítimo recorda gesto de Cristiano Ronaldo: "Não vou vender isto"

Treinador do Al Raed não esquece momento com o internacional português no passado mês de abril.

Ex-Marítimo recorda gesto de Cristiano Ronaldo: "Não vou vender isto"
Notícias ao Minuto

16:43 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Marius Sumudica

Marius Sumudica concedeu uma entrevista ao 3Z, divulgada esta sexta-feira, a dar conta da época realizada ao comando do Al Raed, numa experiência na Arábia Saudita que permitiu o reencontro com Cristiano Ronaldo, num duelo frente ao Al Nassr no passado mês de abril.

A pedido do treinador romeno, que chegou a jogar pelo Marítimo entre 1999 e 2001, o internacional português não hesitou em oferecer-lhe a camisola, algo que confessa que jamais irá esquecer

"Posso dizer que tenho lindas lembranças desta experiência na Arábia Saudita, mas a mais marcante foi claramente quando fiquei com a camisola do Cristiano Ronaldo. Vou emoldurar para sempre. Não vou vender isto, nem pensar", atirou Sumudica.

"Quanto ao meu futuro, digo apenas que se o atual presidente se mantiver, também continuarei. Caso apareça outro presidente, vai olhar para muitas coisas más e, no cenário de me mandarem embora, apenas têm de pagar o que é devido", acrescentou de seguida.

Recorde-se que o ex-jogador dos madeirenses tem feito grande parte da sua carreira de treinador na Roménia, somando também experiências nos turcos do Gazisehir Gaziantep e do Kayserispor, sendo que, na temporada passada, esteve no Al-Shabab.

Leia Também: É oficial. Al Nassr e Cristiano Ronaldo vão fazer pré-época em Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório