Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lenda do PSG critica possível chegada de Asensio e com Benfica à mistura

Antigo jogador francês não concorda com a chegada do internacional espanhol.

Lenda do PSG critica possível chegada de Asensio e com Benfica à mistura
Notícias ao Minuto

11:33 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jérôme Rothen

A imprensa internacional avançou nos últimos dias que Marco Asensio, em final de contrato com o Real Madrid, vai rumar ao Paris Saint-Germain a custo zero. Uma contratação que não agrada a Jérôme Rothen.

"Gosto do Marco Asensio. No Real Madrid teve poucas oportunidades por causa de outros mais fortes. Mas se ele vem para o PSG, não vem pelas razões certas. Vestir a camisola do PSG ou do Chelsea, não lhe interessa, é igual para ele", começou por dizer Rothen, em declarações na RMC Sport.

"Depois, 8 milhões de euros por ano por mais um jogador... O PSG é um clube de pombos. É um jogador livre, por isso é normal que se faça um esforço para o atrair, mas o jogador não deve vir apenas pelo aspecto financeiro", acrescentou.

"A nível desportivo, não são muitos os grandes clubes que batem à sua porta, e menos ainda a este preço. O método de recrutamento do PSG não é bom, é necessário um projeto diferente. Depois de Asensio, não é necessariamente um recrutamento mau no papel", frisou ainda.

“Mas ele vai adaptar-se a Paris com as condições certas para ter sucesso? Não sei… Nesse ritmo, ele vai tirar fotos na Torre Eiffel, vai jogar algumas partidas e lesionar-se… Espero que ele se saia melhor do que Draxler, mas é o mesmo tipo de recrutamento", finalizou Rothen, que recordou o internacional alemão que está emprestado pelo PSG ao Benfica.

Leia Também: PSG já chamou Jorge Mendes para negociar Marco Asensio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório