Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Paris SG nega saída de Messi: "Galtier expressou-se mal"

Treinador dos parisienses havia confirmado que o jogo deste sábado, frente ao Clermont, seria o último do astro argentino no Parque dos Príncipes.

Paris SG nega saída de Messi: "Galtier expressou-se mal"
Notícias ao Minuto

19:48 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Lionel Messi do Paris SG tem sido dada como praticamente certa e inevitável, porém, o emblema da capital francesa não desiste de vincar exatamente o contrário.

O treinador Christophe Galtier assumiu, em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, que o jogo frente ao Clermont, agendado para este sábado, seria o último de Lionel Messi no Parque dos Príncipes, mas o Paris SG já desmentiu e afirmou que o técnico francês "expressou-se mal", em declarações à AFA, de acordo com o Le Parisien.

"Christophe Galtier expressou-se. O jogo frente ao Clermont [o último do campeonato] será o último de Lionel Messi no Parque dos Príncipes, pelo PSG, esta temporada", pode ler-se, levando à conclusão de que o astro argentino voltará a vestir a camisola dos parisienses na próxima época.

De referir que o nome de Lionel Messi tem sido fortemente associado a um regresso ao Barcelona, mas também a uma aventura na Arábia Saudita, país para o qual viajou sem autorização há sensivelmente um mês, num momento que originou muita polémica com a direção e adeptos do clube.

Leia Também: Galtier confirma que Messi está de saída do PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório