Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Triste com época no Al Nassr, Cristiano Ronaldo revela: "Vou continuar"

Português assume que a equipa tem de melhorar tendo em vista a próxima temporada.

Triste com época no Al Nassr, Cristiano Ronaldo revela: "Vou continuar"
Notícias ao Minuto

17:23 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista extensa aos canais oficiais da Liga Saudita, na qual analisou a época no Al Nassr.

Depois de ter recordado o dia em que foi apresentado em Riade, o internacional luso assumiu que as coisas não correram como o clube queria.

"As minhas expectativas eram um pouco diferentes para ser honesto. Esperava que pudéssemos ganhar um dos títulos este ano, mas as coisas não correram tão bem como gostaríamos ou esperávamos", começou por dizer.

"Às vezes precisamos de paciência, continuidade e perseverança para conseguir alcançar o melhor, e vamos melhorar. Olhando para os últimos 5 ou 6 meses, a equipa melhorou muito, assim como o campeonato e todas as equipas melhoraram. Nós não fugimos à regra", prosseguiu.

"Por vezes as coisas levam tempo, mas se acreditarmos no nosso objetivo, penso que tudo é possível. Esperava vencer algo esta temporada, mas não conseguimos. Mas estou realmente positivo e confiante de que as coisas vão mudar e ir numa direção melhor. Vamos acreditar nisso e trabalhar para isso". disse ainda, garantindo que vai continuar no Al Nassr.

"No que respeito à Liga, eu penso que é um campeonato muito bom. Penso que temos muitas oportunidades para crescermos mais ainda. Temos boas equipas, competitivas, e jogadores muito bons. As infraestruturas ainda têm de melhorar um bocadinho, os árbitros e o VAR, creio que o sistema deveria ser mais rápido. Este tipo de pequenas coisas penso que ainda precisam de melhorar, mas estou feliz, quero e vou continuar aqui. Na minha opinião, se continuarem com o trabalho que querem fazer aqui, nos próximos cinco anos penso que a Liga saudita pode estar no 'top-5' do mundo", finalizou.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo não o vai admitir, mas preferia estar no Man. United"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório