Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tito Arantes Fontes: "Não temos de aturar o agora "incensado" alemão"

Presidente do Grupo Stromp visa Roger Schimdt.

Tito Arantes Fontes: "Não temos de aturar o agora "incensado" alemão"
Notícias ao Minuto

10:32 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Tito Arantes Fontes, presidente do Grupo Stomp, apontou o dedo a Roger Schmidt, treinador do Benfica, no artigo de opinião que assina na mais recente edição do jornal Sporting, disponibilizado esta quinta-feira. Num texto de balanço à temporada que terminou recentemente, Tito Arantes Fontes deixou críticas à arbitragem. 

"Não falei de arbitragem, mas é bom que a pouca vergonha das arbitragens que sofremos nesta época não se repita! Não é mesmo tolerável continuar a assistir-se a 'colinhos' semanais aos clubes do 'poder bicolor'! E de continuado e reiterado desrespeito ao Sporting, perpetrado muitas vezes com ódio tal que chega a "cegar" os seus próprios autores! Estaremos atentos!", começou por escrever o presidente do Grupo Stromp, prosseguindo. 

"E também é bom que, desde já, se saiba que também não temos de aturar o agora "incensado" alemão e seus apaniguados a defender a extinção do VAR! Irra, é demais! O VAR veio para ficar e deve, isso sim, ser objecto de melhorias, quer quanto ao clausulado do famoso "protocolo" que o rege, quer quanto à qualidade e isenção dos árbitros que com ele manejam! Nesse sentido é imperioso caminhar-se para a divulgação das conversas áudio tidas no seio do VAR entre o árbitro e a sua equipa! E quem diz o contrário… pois, não há mesmo como fugir, é porque tem medo da Verdade Desportiva!", concluiu Tito Arantes Fontes. 

Leia Também: Grimaldo revela que jogou lesionado a pedido de Roger Schmidt

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório