Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Raphael Guzzo com futuro indefinido no Vizela

Médio está em final de contrato com os minhotos e é improvável que fique nos vizelenses. Há propostas de outros clubes portugueses e do estrangeiro.

Raphael Guzzo com futuro indefinido no Vizela

Vivem-se tempos de muita incerteza em Vizela. Depois de finalizada mais uma época, e com permanência garantida na I Liga em 2023/24, os minhotos começaram a arrumar a casa para a nova temporada.

Manuel Tulipa, tal como já foi revelado, não vai continuar nos vizelenses, mas Raphael Guzzo também não deve ficar no conjunto minhoto.

Em final de contrato com o Vizela, o médio prossegue com futuro indefinido, mas é muito improvável que renove o contrato com o clube pelo qual assinou em 2021.

De acordo com informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o jogador, de 28 anos, tem abordagens de clubes portugueses e do estrangeiro, mas ainda não tomou nenhuma decisão sobre o próximo passo a dar na carreira.

Raphael Guzzo acaba de cumprir a terceira época com a camisola do Vizela, a qual foi a de maior utilização ao serviço dos vizelenses. Foram 35 jogos e três golos em 2022/23.

Leia Também: Oficial: Tulipa já não é treinador do Vizela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório