Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

André Ceitil de saída do Vilafranquense após ligação de quatro épocas

O médio André Ceitil anunciou o fim da ligação ao Vilafranquense, que terminou a II Liga portuguesa de futebol no sétimo posto, e cuja SAD está de partida rumo à Vila das Aves.

André Ceitil de saída do Vilafranquense após ligação de quatro épocas
Notícias ao Minuto

10:09 - 31/05/23 por Lusa

Desporto II Liga

Numa extensa nota publicada pelo próprio nas redes sociais, o antigo capitão dos ribatejanos fala dos "quatro anos mais prazerosos da carreira".

"Representei um clube que diz muito à minha família. Representei um clube que os meus antepassados também representaram. Representei um clube onde o meu avô foi presidente. Representei um clube com muita historia. Representei um clube que é uma referência. Representei um clube que me diz muito! No União passei por muito, tanto a nível pessoal como profissional, e isso fez de mim mais jogador mas, sobretudo, mais Homem", lê-se.

O médio, de 28 anos, prepara-se, desta forma, para abraçar um novo desafio na carreira depois de quatro épocas ao serviço do Vilafranquense.

"Foi uma grande responsabilidade mas uma enorme honra para mim poder capitanear o União durante estes anos com grupos cheios de homens de VALOR e de CARÁCTER!", despediu-se André Ceitil, deixando um especial agradecimento aos colegas de equipa da temporada que agora finda.

"Com tantas adversidades e instabilidade, deixámos o União na melhor classificação de sempre dos campeonatos profissionais"", acrescentou.

Refira-se que a Sociedade Anónima Desportiva ribatejana despediu-se de Vila Franca de Xira para se instalar na Vila das Aves, onde vai assumir uma nova designação (Aves SAD) e um novo emblema.

Leia Também: Ricardo Chéu não acompanha SAD do Vilafranquense para a Vila das Aves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório