Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Os adeptos do Benfica estavam engasgados e nós também"

Defesa-central brasileiro garante que Roger Schmidt "trouxe uma mentalidade vencedora".

"Os adeptos do Benfica estavam engasgados e nós também"
Notícias ao Minuto

09:20 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Morato

Morato, defesa-central do Benfica, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual passou em revista a época ao serviço do Benfica, que culminou com a conquista do título.

Terceiro central na hierarquia de Roger Schmidt, o brasileiro conquistado o título conquistado ao serviço do Benfica, no último fim de semana, como o "momento mais especial" da carreira.

"É o momento mais especial da minha carreira, sem dúvida. Sempre sonhei em ser jogador, em jogar em grandes equipas e celebrar títulos como este. Jogar no estádio da Luz completamente lotado num dia de festa, é uma experiência incrível. Vamos comemorar muito", começou por dizer Morato.

"Os adeptos estavam engasgados e nós também, porque somos benfiquistas e essa seca é muito incomum por aqui. Esse troféu coroou uma temporada fantástica da nossa equipa. Fomos melhores do começo ao fim", vincou o canarinho, que elogiou ainda o treinador Roger Schmidt.

"Foi uma temporada muito boa e devemos muito disso aos jogadores que compraram a ideia do mister. Ele trouxe uma proposta de jogo agressiva e uma mentalidade vencedora para o nosso balneário", concluiu.

Leia Também: Grimaldo já foi. Rafa é a 'dor de cabeça' que se segue para o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório